Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ex-subsecretário de Obras do município de Ibicoara morre vítima de acidente na BA-142

Ele sofreu um acidente envolvendo um veículo e uma carreta | FOTO: Acervo Pessoal |

O ex-subsecretário de Obras do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, Israel Prado Silva, morreu no domingo (18) devido aos ferimentos causados por um acidente que ocorreu na última sexta-feira (16).

Israel, conhecido por populares como ‘Zai’, tinha 61 anos, e sofreu um acidente no final da semana, na BA-142, envolvendo um veículo e uma carreta, que deixou três pessoas feridas, no trecho de cruzamento em que os motoristas acessam a ‘Fazenda Progresso 3’ e o povoado de ‘Cerqueira’, no município de Ibicoara.

O motorista do veículo de passeio e dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Suzi Zanfretta de Barra da Estiva, também na Chapada Diamantina.

No entanto, devido ao seu estado de saúde, Israel foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (18).

O motorista do veículo, Sidnei, apresenta estado estável. O outro passageiro Roque, também foi transferido para o Hospital de Base, apresenta estado delicado. O motorista da carreta ainda não identificado, não sofreu ferimentos.

O sepultamento do ex-subsecretário foi realizado no cemitério local, por volta das 17h do domingo, seguindo recomendações sanitárias, por conta da pandemia da covid-19. Jornal da Chapada com informações de Vinny Publicidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas