Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ponto SAC no município de Boninal oferece serviços do Planserv e do Ceprev

Ponto SAC deve ficar no centro da cidade | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

Em funcionamento há pouco mais de um mês, o Ponto SAC Boninal, situado na região da Chapada Diamantina, a 500 quilômetros de Salvador, traz novidades à população. Já está em vigor a oferta de serviços do Planserv e do Ceprev. Os novos serviços se juntam aos que já estavam disponíveis na unidade: RG, CPF, Junta do Serviço Militar e Antecedentes Criminais.

O Ponto SAC Boninal está localizado no centro da cidade, na Praça Agenor Gonçalves de Araújo, em uma área de 90 metros quadrados. A unidade tem capacidade total para realizar cerca de dois mil atendimentos por mês e beneficia mais de 114 mil habitantes da cidade e de municípios da região, como Seabra, Ibitiara, Piatã, Abaíra e Novo Horizonte. O ponto funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

Vale destacar que o atendimento é feito, exclusivamente, por agendamento através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou através do portal www.sacdigital.ba.gov.br. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) e 0800 071 5353 (ligação de fixo). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas