Jornal da Chapada

#Chapada: SAC Móvel permanece em Jacobina até dia 11 de maio e reforça medidas de segurança contra a covid-19

Serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE); atendimento é 100% agendado através do SAC Digital.

O SAC Móvel permanece na cidade de Jacobina, na Chapada Norte, até o dia 11 de maio. A população encontra a carreta na Praça Presidente Kennedy, na região central do município, com atendimento de 7h às 15h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança
A Rede SAC reforça a necessidade de redobrar a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigir ao SAC Móvel.

Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos. Além disso, não está sendo permitido o acesso de acompanhantes durante o atendimento.

Áudio da coordenadora do SAC, Cecília Pereira
https://jornaldachapada.com.br/wp-content/uploads/2021/04/AUD-20210423-WA0015.mp3?_=1

Pular para a barra de ferramentas