Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Deputado federal do PDT acompanha ato de inauguração de novo trecho da BR-101 ao lado de Bolsonaro

O deputado Alex Santana de camisa listrada ao lado do presidente sem máscara | FOTO: Divulgação |

O deputado federal, Alex Santana (PDT), fez parte da comitiva que acompanhou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na viagem que ele fez até a cidade de Conceição do Jacuípe, no Recôncavo da Bahia, nesta segunda-feira (26), para fazer a inauguração de 26 quilômetros de duplicação da BR-101, entre Feira de Santana e Divisa BA/SE.

Alex Santana destacou a importância do investimento na melhoria da malha viária no estado para facilitar o escoamento dos insumos produzidos em toda a Bahia.

“Sem dúvida alguma essa reforma vai facilitar muito o tráfego no interior do estado, com melhor mobilidade e mais segurança para o transporte de insumos, materiais e pessoas. É o trabalho que vai favorecer a economia local e ajudar a construir uma Bahia ainda melhor”, comemorou.

Além do presidente Jair Bolsonaro, a solenidade contou com a presença dos ministros da Cidadania, João Roma, da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, bem como o deputado estadual Samuel Júnior, dentre outras autoridades. As informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas