Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Itaberaba continua com investimentos e parcerias para melhorar a infraestrutura

Obras de infraestrutura na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/PMI |

A prefeitura de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, tem investido na infraestrutura da cidade. As ações podem ser acompanhadas pelas redes sociais da gestão municipal. Atualmente está sendo realizada a operação tapa-buracos na BR-242, pelas equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Segundo a gestão municipal, a ação é uma solicitação conjunta ao órgão do Ministério dos Transportes, “para melhorar a infraestrutura das vias de acesso à sede do município e as condições de trafegabilidade”, informa, por meio das redes sociais.

Além disso, o município chapadeiro, na gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), tem se empenhado para além da manutenção dos locais públicos, realizando, inclusive, mutirões de limpezas, diariamente.

São feitos serviços de poda, capina, varrição, retirada de entulho e limpeza de esgoto, nos quatro cantos da cidade. “Um trabalho constante e importante que faz a diferença no dia-a-dia da população”, ressalta a gestão, via perfis oficiais na internet.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas