Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Tenente da 24ª CIPM morre vítima da covid-19 em Jacobina; confira dados da pandemia no município

O tenente da Polícia Militar, César de Souza | FOTO: Reprodução |

O tenente da Polícia Militar (PM), César de Souza, faleceu na última segunda-feira (26) vítima da covid-19, no município de Jacobina, na Chapada Morte. Ele era lotado na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM), da cidade chapadeira.

De acordo com informações, o policial militar estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. No entanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu ao agravamento da doença infectocontagiosa e faleceu.

Boletim epidemiológico
Duas novas mortes por complicações da covid-19 foram registradas no município de Jacobina, segundo dados do boletim epidemiológico divulgados na última segunda-feira (26). Com isso, o município chegou à marca de 65 vítimas fatais pela doença.

As vítimas foram uma mulher, de 60 anos, com comorbidades, residia no bairro ‘Caeira’. O óbito ocorreu no último dia 22, no Hospital Regional Vicentina Goulart. E, o segundo, foi um homem, de 50 anos, que residia no bairro ‘Peru’, falecido na segunda-feira (26). O hospital tem 95% da taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde o início da pandemia, Jacobina confirmou 5.428 casos de covid-19. Desses, 5.251 estão recuperados, 112 casos estão ativos e 50 pessoas estão aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Jornal da Chapada com informações de Jacobina 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas