Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Quatro armas de fogo são aprendidas em ações distintas da Rondesp em Itaberaba e Feira de Santana

Os materiais foram aprendidos em Itaberaba e Feira de Santana | FOTO: Montagem do JC/SSP |

As Rondas Especiais (Rondesps) Chapada e Leste apreenderam quatro armas de fogo em ações distintas realizadas no dia 26 e 27 desta semana. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) as ações aconteceram em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, e Feira de Santana.

A primeira ação aconteceu na última segunda-feira (26), no bairro Pedrinhos, em Itaberaba. Durante o patrulhamento, as guarnições encontraram um casal portando uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, munições e dois tabletes de maconha.

A cadela ‘Keyti’, pertencente à unidade, foi responsável por indicar através do seu faro, a presença de drogas no veículo de modelo Sandero, no qual foi realizada a apreensão das matérias. O registro da ocorrência foi efetuado na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Itaberaba).

Feira de Santana
As outras armas foram localizadas ambos em Feira de Santana, mas em ações diferentes. Os integrantes da Rondesp-Leste flagraram, na ação realizada no bairro de Mangabeira, na segunda-feira (28), um homem em domínio de um revólver calibre 38, algumas munições e R$70.

Já a outra ação realizada no município capturou, na terça-feira (27), um homem armado em poder de um revólver calibre 38 munições e um carregador para submetralhadora próximo ao Condomínio Parque da Cidade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas