Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Jovem morre após ser atingida por paletes de madeira na Fazenda Dois Irmãos entre Mucugê e Ibicoara

O corpo seguiu para Instituto Médico Legal de Itaberaba | FOTO: Reprodução/Vinny Publicidade |

Uma funcionária, identificada como Luciara Souza Lopes, de 33 anos, da Fazenda Dois Irmãos, localizada entre os municípios de Mucugê e Ibicoara, municípios da Chapada Diamantina, morreu após ser atingida pelo deslizamento de vários paletes de madeira, na última segunda-feira (26), em seu local de trabalho.

O acidente aconteceu no galpão da área da Fazenda Seuvinha, localizada nas margens da BA-142, próximo à entrada que dá acesso à cidade de Boninal, na Chapada Diamantina. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi atingida no momento em que passava pelo local, onde a máquina empilhadeira estava iniciando o empilhamento dos paletes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Ibicoara, e a ambulância do Hospital da cidade de Mucugê, foram acionadas. No entanto, ao examinarem a mulher, constataram que a mesma já se encontrava sem sinais vitais.

As polícias Militar e Civil foram comunicadas e chegaram ao local, momento em que foi feito o levantamento cadavérico e o corpo seguiu para Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Com isso, a Polícia Civil segue investigando o caso. Jornal da Chapada com informações de Vinny Publicidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas