Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Cantor mineiro Gusttavo Lima é convidado para concorrer cargo público nas eleições de 2022

Gusttavo é considerado um dos artistas mais bem pagos do Brasil | FOTO: Montagem do JC |

Com um cachê de em media R$750 mil, o cantor Gusttavo Lima, um dos artistas mais bem pagos do Brasil, foi convidado a disputar eleições em 2022 por Goiás. O convite foi realizado pelo deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) foi divulgado nas redes sociais do parlamentar na última terça-feira (27) através de um vídeo com a presença do cantor mineiro.

O político amigo de Gusttavo é empresário atuante no mercado alimentício, e no vídeo ele diz que está convidando o ‘embaixador’ para a política, no intuito de ajudar o Brasil. Em trecho de sua fala, o deputado ressalta: “Imagina esse homem na política deste Brasil”. E em reposta, o artista pergunta: “Posso contar com o voto de vocês?”.

Seguindo com sua fala, ele afirma que “vem muita coisa boa por aí”. De acordo com informações, o cantor gostou do convite e passou a refletir sobre a possibilidade de pleitear as eleições, ficou confirmada entre os dois uma nova conversa sobre o assunto na próxima semana, na segunda-feira (3).

Conforme a legislação vigente no país, Gusttavo Lima só poderá participar das eleições para deputado estadual ou federal, tendo em vista quem em 2022 ele estará com 33 anos, dois a menos do que é permitido para concorrer ao cargo de senador.

Jornal da Chapada

i

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas