Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ator global Paulo Betti participa de encontro virtual realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Souto Soares

A roda de diálogo com Paulo Betti faz parte do projeto ‘Em cena: Encontros virtuais dos Artistas Cênicos’ | FOTO: Reprodução |

Mais um ator ilustre foi convidado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultss) do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, e o Grupo de Teatro IN-CENNA, para participar da nova rodada de conversa para artistas e o público em geral. O convidado dessa vez é o ator global Paulo Betti. O encontro virtual será realizado nesta segunda-feira (3), às 20h, na página do Facebook da prefeitura municipal.

O anúncio da participação do artista foi realizado por meio de um vídeo publicado no perfil oficial da Secultss, onde ele trocará experiências com os artistas cênicos da cidade chapadeira e região. “Eu recebi o convite da Secretaria de Cultura de Souto Soares e fiquei muito feliz em poder participar dessa conversa com o pessoal das artes cênicas”, declara Paulo Betti.

O evento faz parte do projeto ‘Em cena: Encontros virtuais dos Artistas Cênicos’, que tem o intuito de abordar a trajetória de vida pessoa e profissional do artista convidado. O bate-papo online já contou com a presença da atriz Lara Santana; o ator Marcelo Argenta; o diretor, produtor e dramaturgo Fábio Tavares; O ator André Arteche e o ator, redator, escritor e humorista Hélio de La Penã (veja aqui).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas