Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Festival Ressonar terá edição especial ‘Lockdown Edition’ para matar saudades das montanhas da região

Evento vem com toda energia do Eclipse Lunar de Maio | FOTO: Divulgação/Ascom |

Com um novo formato, o Festival Ressonar, que acontece anualmente nas montanhas de Piatã, na Chapada Diamantina, confirmou o ‘Lockdown Edition’, título da 12ª edição em formato virtual, ‘retorno às origens’, entre os dias 26 e 29 de maio, começando às 18h. O evento, vem com toda energia do Eclipse Lunar de Maio, com som e imagens incríveis para matar as saudades das montanhas da região, neste momento de pandemia de covid-19.

“Por conta da pandemia por coronavírus, ainda não é seguro estarmos juntos ressonando. Por isso, este ano migramos para um formato virtual em noite de lua cheia”, conta, por meio de nota, a coordenação do Festival Ressonar. “São quatro dias de música e arte, com shows, Djs, entrevistas, apresentações culturais e muita coisa bacana que preparamos”, completa a nota de assessoria.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. Confira o canal com vídeos das edições anteriores.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas