Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Humorista Tata Werneck é atacada nas redes por se proteger na cremação de Paulo Gustavo; “Magoa quem já tá magoado”

Tata foi à cerimônia de cremação do humorista | FOTO: Divulgação |

A atriz e apresentadora Tata Werneck anunciou, neste sábado (8), que vai “dar um tempo” do Twitter devido a críticas que vem recebendo de parte dos internautas. Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira (4) em decorrência da covid-19, Tata foi à cerimônia de cremação do humorista, na quinta-feira (6), usando duas máscaras e proteção facial, além de ficar carregando um tubo de álcool gel.

A proteção, compreensível diante da gravidade da pandemia no Brasil e do fato de que Tata estava preocupada depois de perder um amigo para a Covid, acabou virando motivo de ridicularização por parte de alguns usuários do Twitter.

Uma internauta, por exemplo, disse que pegou “ranço” da apresentadora. Essa é a Tatá no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. Três máscaras? Me economize!”. Um outro usuário da rede social ironizou: “Esqueceu a burca!”.

Tata respondeu a inúmeras críticas, mas resolveu se afastar da plataforma. “Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado”, escreveu.

Também pelas redes sociais, a apresentadora Ana Maria Braga saiu em defesa de Tata. “Ela está certa! Errado é negar a gravidade dessa doença que já levou 400 mil vidas brasileiras”. A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas