Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia encerra festa para mais de 100 pessoas em plena pandemia no sudoeste; oito foram levadas para delegacia

Oito pessoas foram conduzidas para a delegacia | FOTO: Divulgação/SSP-BA |

Onze pessoas foram conduzidas, na madrugada deste sábado (8), pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista), após a promoção de uma festa para mais de 100 pessoas.

Uma denúncia levou os policiais ao sítio Dois Irmãos, no Parque Imperial, onde o evento foi organizado pelo grupo. De acordo com o capitão Ricardo Moreira Menezes, comandante em exercício da unidade, o grupo revelou que pretendia fazer um evento para poucos amigos, mas a festa tomou proporções maiores.

Segundo o oficial, o grupo desrespeitou o decreto do Governo do Estado que proíbe eventos para conter a propagação no novo coronavírus. “Ninguém usou máscara ou tomou qualquer medida de prevenção e combate contra a covid-19”, explicou o capitão.

O proprietário do imóvel e outros dez integrantes que colaboraram na produção foram conduzidos. O dono do espaço acabou autuado por perturbação do sossego e desrespeito ao decreto estadual. Um equipamento sonoro também foi apreendido e o público dispersado.

Outra ação
Um homem foi preso em flagrante, na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, ao roubar e agredir uma mulher. Ele usava uma bicicleta para cometer o crime, quando contido por populares, antes de ser preso pela PM. As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas