Ícone do site Jornal da Chapada

#Itaberaba: Promessa de campanha do prefeito Ricardo, obras de pavimentação em Santa Quitéria já começaram

As obras já começaram em Santa Quitéria | FOTO: Jornal da Chapada |

Mais uma promessa de campanha do prefeito de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, saiu do papel. Ricardo Mascarenhas (PP) autorizou o início das obras de pavimentação do distrito de Santa Quitéria, zona rural do município. O empreendimento de infraestrutura é executado via convênio entre a prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e é orçado em R$1 milhão.

“A pavimentação do distrito de Santa Quitéria foi uma promessa feita durante a campanha de 2020 para os eleitores da localidade. Fico feliz de anunciar a obra ao lado de dois grandes parceiros do desenvolvimento de Itaberaba, o vice-governador João Leão [PP] e o deputado federal Cacá Leão [PP-BA]. Para mim, essa obra representa a realização de mais um sonho, além de um pedido antigo da comunidade local”, descreve Ricardo em contato com o Jornal da Chapada nesta terça-feira (11).

O gestor do município chapadeiro salienta ainda que os recursos alocados por emendas parlamentares do parlamentar baiano Cacá Leão têm levado mais melhorias para sede e para a zona rural. “A gente vai transformando o município aos poucos, mas de forma continuada, levando mais desenvolvimento e avançando para os quatro cantos da cidade, na zona urbana e na zona rural”, frisa Ricardo Mascarenhas, se referindo à emenda de R$1 milhão da obra em Santa Quitéria do deputado federal.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas