Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PRF prende dupla suspeita de homicídio com arma e munições na zona rural de Seabra

Ação da PRF que resultou na prisão de dois suspeitos do crime em Wanderley | FOTO: Divulgação/PRF |

Dupla suspeita de homicídio foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (12), na BR-242, trecho da zona rural do município de Seabra, na Chapada Diamantina, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme as informações, os dois homens teriam cometido o crime na cidade de Wanderley, na região oeste do estado, que aconteceu às 6h da quarta.

No entanto, os policiais da PRF e da Polícia Militar tomaram conhecimento que após o crime, a dupla fugiu em direção a rodovia BR-242 em um veículo. Segundo a PRF, por volta das 12h, uma equipe conseguiu interceptar o veículo suspeito em uma localidade conhecida por ‘Veredinha’. Durante a abordagem, os dois homens apresentaram um nervosismo incomum diante dos policiais.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/PRF |

Após uma vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver e várias munições. A arma estava escondida dentro de uma meia no compartimento do motor. Também foi achada uma faca no assoalho do carro. Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionado, o passageiro do veículo disse que saiu de Feira de Santana e pretendia chegar em Muquém do São Francisco para resolver questões de sua aposentadoria.

Ele informou que comprou o revólver por R$3 mil. A polícia não deu detalhes sobre o homicídio no qual os dois são suspeitos. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Seabra, e foram autuados em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a motivação do crime. Jornal da Chapada com informações do G1 e da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas