Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Jiboia é encontrada dentro de tubulação de ar de ônibus de autoescola em Mundo Novo; veja o vídeo

Jiboia encontrada tem cerca de dois metros de comprimento | FOTO: Divulgação/Blog Ian Notícias |

Uma jiboia com cerca de dois metros de comprimento foi encontrada na última terça-feira (11) dentro da tubulação de ar de um ônibus de uma autoescola do município de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, ao ser levado para uma oficina pela segunda vez em menos de quatro dias.

O ônibus que pertence a empresa ‘Auto Escola Mundo Novo’ apresentou problemas mecânicos no último sábado (8), durante uma aula prática. Após ser encaminhado para a oficina, algumas peças foram trocadas.

No entanto, ainda assim o veículo continuou apresentando os mesmos problemas. Com isso, as aulas precisaram ser suspensas, para que o problema fosse solucionado. Na tarde da terça-feira (11), o veículo ainda em fase de testes, apresentou os mesmos problemas, no qual precisou ser levado novamente para a oficina.

Lá, o mecânico precisou abrir a tubulação de ar, quando teve uma surpresa, ao encontrar a jiboia, espécie ‘Boa constrictor’, de aproximadamente dois metros de comprimento. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o espanto dos populares ao verem a “surpresa” que tinha no veículo.

A cobra foi retirada e depois foi devolvida para seu habitat natural sem ferimentos. “As aulas ainda continuam suspensas, pois o veículo continua em fase de teste, para que os alunos possam retornar com total conforto e segurança”, disse um responsável da empresa ao Blog Ian Notícias. Jornal da Chapada com informações de Blog Ian Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas