Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Homem mata a namorada que tentou impedi-lo de dirigir bêbado e fala em “brincadeira”

Para impedi-lo de sair com o carro, ela subiu no capô | FOTO: Divulgação |

Um rapaz de 19 anos bateu o carro em que dirigia contra um poste na madrugada deste sábado (15) em Campo Grande (MS) e matou a própria namorada, da mesma idade, que estava em cima do capô do veículo tentando impedi-lo de dirigir por estar embriagado, de acordo com informações do G1.

Segundo o G1, imagens de câmeras de segurança obtidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mostram “uma pessoa” no capô do carro que minutos depois bateu em um poste, matando a jovem Mariana Lima.

Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, o motorista do carro deu duas versões para o caso, sendo uma delas que teria sido uma ‘brincadeira’, foi autuado em flagrante por por feminicídio com dolo eventual e por dirigir embriagado.

Na primeira versão dada à polícia, ainda no local do acidente, o rapaz disse que Mariana estava dirigindo e em um determinado momento, trocaram o volante, mas ela não queria permitir que conduzisse o veículo porque estava embriagado. Para impedi-lo de sair com o carro, ela subiu no capô. “Ao invés de atendê-lo, ele continuou dirigindo com ela no capô”.

Ao fazer uma curva, o jovem perdeu o controle da direção do automóvel, bateu no meio-fio, em seguida em uma árvore e só parou ao colidir mais adiante em um poste. Ao descer do veículo, ele passou a procurar pela namorada, encontrando o corpo dela caído debaixo de uma árvore.

Ainda segundo o G1, a segunda versão ele contou na delegacia, quando já estava preso. Nesta, disse que ele e a namorada beberam bastante na festa e faziam uma ‘brincadeira’ depois de terem se deparado com a lanchonete fechada. “No primeiro momento ele subiu no carro, depois ela”, conta a delegada. As informações são do site da Revista IstoÉ.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas