Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Testemunhas confirmam que faziam sexo com MC Kevin antes do acidente; funkeiro tentou fugir da esposa e caiu

Relato foi dado ao delegado que investiga o caso | FOTO: Reprodução |

O funkeiro Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues confirmaram em depoimento ao delegado-titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno, que estavam no mesmo quarto de hotel, com o cantor Kevin Nascimento Brito, o MC Kevin.
Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto, e logo depois, Bianca teria ido com Kevin para a sacada.

O acidente teria ocorrido, segundo os depoimentos, porque Kevin não queria ser flagrado por sua mulher, que ja o procurava, e teria tentado saltar para o apartamento de baixo. Ainda no hotel, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no mesmo hotel, em outro quarto procurava seu marido por meio de ligações e mensagens, mas não teria deixado seu apartamento.

Viúva passou mal durante velório | FOTO: Reprodução/MAX |

Viúva de MC Kevin passa mal durante velório
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, passou mal durante o velório do cantor em São Paulo, nesta terça-feira (18). A advogada precisou de ajuda para se recuperar, sendo colocada em uma cadeira e recebendo água. Antes de se sentir mal, Deolane chorou abraçada ao caixão do músico e foi amparada por familiares.

No Instagram, Deolane desabafou e fez mais uma homenagem a Kevin: “Saiu dos meus braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há. Vá em paz! E a única certeza que eu tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela. Eu te amo até depois do fim”. As informações são uma junção dos textos do SBT News e do portal UOL.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas