Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Tite não garante seleção brasileira na Copa América e admite desconforto de jogadores em participar do torneio

O técnico da seleção Tite | FOTO: Lucas Figueiredo |

O técnico da Seleção Brasileira confirma que existe um posicionamento de jogadores que podem não disputar a Copa América no Brasil.

Tite foi questionado sobre a informação de que os atletas que jogam na Europa teriam comunicado que não querem atuar no torneio, marcado para começar no dia 13 de junho.

“Eles têm uma opinião, externaram lealmente ao presidente [da CBF] e vão externar de forma pública no momento oportuno. Inclusive, a não estada do capitão é em função disso também”, resumiu o treinador.

Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, estava confirmado como um dos representantes da equipe na coletiva de imprensa, mas não compareceu.

Na sequência, Tite reafirmou que um posicionamento da comissão técnica, da CBF e dos jogadores será divulgado, mas pediu que, neste momento, o foco seja no jogo das Eliminatórios da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (4), contra o Equador.

O Brasil estreia na Copa América no dia 13 de junho, contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha. As informações são do site BandNews.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas