Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Sobre Copa América, Casemiro enfatiza; “Nosso posicionamento todo mundo sabe”

Casemiro foi o capitão da Seleção contra o Equador | FOTO: Lucas Figueiredo/CBF |

O capitão da Seleção Brasileira, volante Casemiro, deixou claro que o posicionamento da equipe sobre a disputa da Copa América no Brasil é unânime. “Tem quer ser unânime”, disse ele, após vencer o Equador nesta sexta (4).

O jogador deu a entender que o grupo vai se manifestar publicamente após a partida de terça-feira (8), contra o Paraguai, na sequência das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022.

“Nosso posicionamento todo mundo sabe, mais claro impossível, Tite deixou claro nosso posicionamento e o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito e uma hierarquia que temos que respeitar, e claro que queremos dar nossa posição” disse ele, após deixar os gramados, durante entrevista.

“Queremos falar. Não queremos desviar o foco, porque isso [Eliminatórias] para nós é a Copa do Mundo. Mas queremos falar, expressar a nossa opinião, se é certo ou não, cada um vai determinar, mas queremos expressar nossa opinião, sim”, afirmou.

Casemiro deu a entender que o grupo irá se posicionar após o jogo de terça. “Nós iremos falar, o Tite explicou a situação, eu como capitão, como líder dos jogadores, rolou isso mesmo, nós nos posicionamos. Queremos falar, no momento oportuno vamos falar. Não sou eu, não são os jogadores da Europa, como rolou. Quando fala alguém, falam todos os jogadores, com o Tite, com a comissão técnica. Tem quer ser unânime, todos juntos”.

A Copa América está prevista para iniciar no dia 13 de junho. Além disso, a estreia do Brasil será contra a Venezuela, em Brasília, às 18h.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas