Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Canção lançada por cantora natural de Barra da Estiva ganha ‘lyric video’ de animação

Baiana segue em trajetória musical ascendente | FOTO: Divulgação |

A canção ‘Queimando de Amor’, do disco ‘Feito Raio’, álbum recém-lançado pela Joana Terra, cantora natural de Barra de Estiva, na Chapada Diamantina, ganhou ‘lyric video’ de animação assinado pela artista visual paulista Lola Ramos.

O single é uma composição de Joana com o músico pernambucano PC Silva. No vídeo há a união da leveza afetiva das canções de Joana e dos traços minimalistas e marcantes de Lola, que leva ao clipe dedicado às intensidades emocionais do feminino.

Sendo o segundo álbum da cantora, ‘Feito Raio’ reúne oito canções autorais voltadas ao empoderamento feminino no campo dos afetos. Conta com participações especiais de Ceumar, Almério, Ezter Liu e Marília Sodré. Já a direção musical é de Juliano Holanda.

A baiana entre 2008 e 2013 integrou o grupo Samba das Moças. Iniciou trajetória solo lançando seu primeiro álbum ‘Vermelha’ (2019), ganhando destaques com a balada ‘Meu Karma’ e ‘Lugar do Amor’, essa última vencedora do Prêmio Grão de Música 2020.

O projeto ‘CD Joana Terra – Feito Raio’ tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, do governo federal. Jornal da Chapada com informações de Tô na Mídia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas