Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Médicos de Minas Gerais infringem decreto e casam em festa com aglomeração de mais de 300 pessoas

Médicos Ana Luísa Drumond e Marcel de Faria casaram na Bahia, em festa com aglomeração de mais de 300 pessoas | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

Médicos de Minas Gerais fizeram uma festa de casamento com mais de 300 pessoas aglomeradas no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento infringiu o decreto do governo baiano, que proíbe festas com qualquer tamanho de público.

As imagens registradas no casamento, que aconteceu no último sábado (5), mostram as pessoas juntas, várias delas abraçadas, e sem máscaras. Nas imagens não é possível ver dispensers de álcool em gel. Além dos convidados aglomerados, profissionais de fotografia, garçons e até uma banda estiveram no evento.

Os médicos Ana Luísa Drumond, que é pediatra, e Marcel de Faria, que é ortopedista, saíram das redes sociais logo após a divulgação das imagens do evento irregular. A reportagem não conseguiu contato com os dois, nem com a casa de eventos responsável pela festa.

A prefeitura de Porto Seguro também foi procurada para informar sobre a fiscalização do local, mas não deu retorno até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar informou que foi chamada por denúncia e verificou a aglomeração. Os militares identificaram os responsáveis e organizadores da festa, que supostamente foram notificados pela prefeitura.

Ainda em nota, a PM disse que todos os dados foram encaminhados à Polícia Civil, que vai fazer apuração e responsabilização dos autores. Os médicos Ana Luísa Drumond e Marcel de Faria são servidores da Prefeitura de Belo Horizonte, a capital mineira. Por meio de nota, a prefeitura de BH informou que irá investigar a situação e tomar as medidas necessárias. A redação é do site G1 BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas