Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Balneário São João é opção de lazer garantida para moradores de Tanhaçu e de cidades vizinhas

Atrativo é bastante conhecido na região | FOTO: Montagem do JC |

Sendo um grande atrativo, o balneário de São João engloba lazer e oportunidade de descanso para as famílias de Tanhaçu, na Chapada Sul, e municípios vizinhos. No local, há uma área fechada para aluguel de confraternizações, que conta com piscina, campo society e área de show.

Além disso, tem uma área aberta ao público, bem frequentada pelos moradores da pela cidade e de municípios vizinhos, que conta com restaurante, pesque pague, piscinas com água corrente, suíte na árvore, pedalinho no lago, dentre outros.

O balneário fica localizado a aproximadamente 8 quilômetros de Tanhaçu, às margens do rio Mato Grosso e a cerca de 15 quilômetros de Mangabeira. Para ter acesso a parte aberta do atrativo, que funciona das 8h às 18h, não é necessário pagar a entrada, sendo apenas cobrado o que for consumido, como alimentação e bebida. Além disso, não há consumação mínima.

Sendo aberto todos os dias, são aceitas excursões no local, que proporciona atividades voltadas ao lazer para o município chapadeiro. “O balneário disponibiliza uma área, sem cobrança de taxas aos usuários, para entretenimento familiar, contando com várias atrações”, ressalta o dono do local Roberto Brito, 53 anos.

Mais informações podem ser sanadas no seguinte número: (77) 99931-1117 ou por meio do Instagram (@balneariosaojoao).

Jornal da Chapada

1 / 12

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas