Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Em comemoração junina, Souto Soares abre inscrição para concurso virtual da ‘Rainha do Licurí’

As candidatas devem residir no município de Souto Soares, ter no mínimo 15 anos e no máximo 30 anos | FOTO: Divulgação/Pinterest |

O mês junino começou e o município de Souto Soares, localizado na Chapada Diamantina, abriu as inscrições para o concurso virtual responsável por coroar a mais nova “Rainha Licurí” da cidade. Para se inscrever é preciso entrar em contato com o seguinte Whatsapp: (11) 9 6073-9487.

Nesta ocasião, deverá ser enviado o formulário, disponibilizado pela comissão organizadora, devidamente preenchido até o dia 14 de junho, além de uma foto da candidata para encarar a disputa do engajamento nas redes sociais. A contabilização das reações será do dia 15 até o dia 16 de junho.

Posteriormente, as candidatas classificadas deverão enviar um vídeo de no máximo 2 minutos e 30 segundos apresentando a sua performance. Este vídeo deve ser enviado até o dia 18 de junho e também será postado nas páginas oficiais para a disputa de engajamento. A contabilização das reações será do dia 19 até o dia 20 de junho.

Existem algumas regras para participar do concurso como: residir no município de Souto Soares, ter no mínimo 15 anos e no máximo 30 anos, autorizar exibição de imagens (as fotos e vídeos) e, lógico, ser apaixonada pelo mundo junino. No dia 21 de junho será realizada uma ‘live’ para a premiação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas