Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Em companhia de almirante da Marinha, deputada do PSL participa de lançamento da série ‘Luzes da Amazônia Azul’

A deputada Talita durante lançamento | FOTO: Divulgação |

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) participou, na noite desta segunda-feira (14), da cerimônia de lançamento da série Luzes da Amazônia Azul, realizada no Farol da Barra, em Salvador.

A parlamentar foi convidada e recebida pelo comandante da Marinha do Brasil, o almirante Almir Garnier Santos, pelo vice-almirante Humberto Caldas Júnior, comandante do 2º Distrito Naval, dentre outros oficiais do alto escalão da força.

O documentário foi produzido pela empresa Larty Mark, com o apoio Institucional e logístico da Marinha do Brasil, sendo financiado com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), administrado pela Agencia Nacional do Cinema (Ancine).

A série documental é composta por 13 episódios com 26 minutos de duração cada. Apresentados em forma de expedição, ela revela histórias oriundas da costa brasileira, tendo como personagens principais 16 faróis marítimos mantidos pela Marinha do Brasil.

Os episódios, que serão exibidos em julho pelo canal Travel Box, têm direção de Wiltonauar Moura e produção executiva de Sandra Dantas Moura. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas