Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Deputada Ivana Bastos garante equipamentos para a saúde durante visita ao município de Lençóis

Representantes do município chapadeiro durante visita da deputada estadual | FOTO: Divulgação |

Verificar os projetos para o município e liberar emenda parlamentar para a aquisição de equipamentos de saúde. Foi assim que a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) cumpriu agenda em Lençóis, na Chapada Diamantina, no último final de semana. A parlamentar foi recebida pela prefeita Vanessa Senna (PSD), o vice-prefeito Kiko e a equipe da gestão municipal. Também estava presente o deputado federal, Otto Filho (PSD-BA).

Primeiro, Ivana Bastos foi ao distrito de Tanquinho e conheceu uma obra iniciada há muitos anos, na gestão do ex-prefeito Luiz Sena, com o objetivo de ser um hospital, mas ficou inacabada. A ideia do grupo é analisar a viabilidade para concluir a obra junto ao Governo do Estado e assim oferecer esse importante serviço à população.

A deputada Ivana Bastos e a prefeita Vanessa Senna | FOTO: Divulgação |

Logo após, a prefeita Vanessa assinou o Termo de Cessão de Uso para aquisição de mais equipamentos de saúde, disponibilizados através de emenda da deputada. Segundo o documento, o município receberá um carro maca removível, um aparelho Laringoscospio, além de uma mesa ginecológica.

“Tivemos um saldo muito positivo nessa visita ao município de Lençóis. Conversei muito com a prefeita, vi de perto as necessidades, elencamos os próximos passos do nosso trabalho e ainda conseguimos liberar mais equipamentos que irão fortalecer a saúde no município”, avalia a deputada. Dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas