Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Para desenvolver habilidade artística da criança, oficina de artes visuais no Vale do Capão abre inscrições

Atividades são destinadas a crianças de faixa etária entre seis e 12 anos | FOTO: Montagem do JC |

Visando estimular o desenvolvimento integral da criança por meio da arte, o artista visual Benjamin Costa abriu as inscrições para a Oficina de Artes Visuais, no Vale do Capão, na Chapada Diamantina, que tem também o intuito de desenvolver a habilidade da criança quanto a criação.

As atividades são destinadas a crianças de faixa etária entre seis e 12 anos. O curso é dividido em três turmas, que variam a data de início e dias da semana. Confira:

Turma I: 25 de junho. Encontros semanais, toda sexta-feira, das 14:00 às 17:00;

Turma II: 1 de julho. Encontros semanais, toda quinta-feira, das 14:00 às 17:00;

Turma III: 12 de julho. Encontros semanais, toda segunda-feira, das 14:00 às 17:00.

Os encontros acontecem no Espaço Ayurveda Hostel do Vale, de maneira presencial e ao ar livre, com encontros de duas horas e meia, com intervalo para lanche, seguindo os protocolos de higienização recomendados pelas autoridades sanitárias. Serão percorridos os quatro elementos e depois desenvolvidos mais oito campos de experiência, sendo um por semana, com propostas imersivas, sensoriais e criativas.

“Todos os conteúdos serão registrados de forma artística, respeitando a subjetividade e sensibilidade de cada criança”, enfatiza o artista visual. Para mais informações, entre em contato com o seguinte WhatsApp – (48) 9118-2248.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas