Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Bolsonaro se irrita com apoiador sobre privatização da Eletrobras; “Sei que você é sindicalista”

O presidente Jair Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) maltratou mais um apoiador e o chamou de “sindicalista” na porta do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (16), ao ser perguntado sobre a privatização da Eletrobras. “Não, não vou discutir contigo. Não vim para discutir com ninguém aqui. Agora, quase tudo que é público é levado para a corrupção. Olha, como é que eram estatais no passado? A Caixa Econômica, em dois anos, dá mais lucro que em 10 anos anteriores”, exemplificou.

E enumerou também Ceagesp, Itaipu Binacional e Banco do Brasil. “Cada diretoria era um partido que mandava. Agora, o pessoal que é contra a privatização? Está de brincadeira, né? Porque se eu sair daqui e voltar o PT…”, afirmou. Irritado, Bolsonaro continuou argumentando: “Você sabe o imposto que é pago na sua cidade? De luz? Você não sabe, então, não discuta comigo. Eu sei que você é sindicalista aí. Então, esse discurso, não vou aceitar discutir aqui sobre privatização. Bem, se não privatizar acaba tendo um caos no sistema energético no Brasil, porque roubaram tanto, roubaram tanto… Que ninguém fala nisso”.

“Quase tudo o que é público é levado para a corrupção. Olha como eram as estatais no passado, quase todas. A Caixa Econômica em dois anos deu quase mais lucro do que os dez anteriores. Agora, o pessoal que é contra a privatização está de brincadeira. Essa petralhada roubou tanto que tinha empresa que dava prejuízo de 70 bilhões ao ano e agora está dando lucro”, encerrou. A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas