Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Armada, deputada federal posta vídeo em helicóptero e promete capturar ‘serial killer do DF’ e diz; “Te cuida, Lázaro”

No vídeo, deputada aparece armada em helicóptero | FOTO: Reprodução/Instagram |

A deputada Magda Mofatto (PL-GO) divulgou um vídeo em suas redes sociais no último sábado (19), em que aparece a bordo de um helicóptero e armada, afirmando que está na caça por Lázaro Barbosa, foragido há 13 dias. “Te cuida, Lázaro”, disse.

Ela, que tem 72 anos, aparece vestindo roupas camufladas similares às do Exército. “Te cuida, Lázaro. Se o Ronaldo Caiado [governador] não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho [local onde acontecem as buscas]”, disse na legenda, em tom de provocação ao governador do estado.

O natural de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, Lázaro Barbosa, 32 anos, é suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e cometer outros crimes. Os internautas criticaram a atitude, que foi viralizada nas redes sociais.

Os seguidores consideraram ser um desrespeito às forças policiais que atuam na região. Contudo, Magda fez uma nova publicação no domingo (20), após a repercussão do post, dizendo que a sua intenção era criticar o governador e não os policiais que atuam na força-tarefa para localizar Lázaro há 12 dias.

“Jamais critiquei a polícia goiana. Critiquei a forma que Caiado a trata. (…) A polícia goiana é a melhor do Brasil”, disse, ao acrescentar que na operação, falta alimentação e hospedagem para os policiais.

Magda Mofatto
Magda é considerada a parlamentar mais rica do Brasil e é dona de um complexo de clubes e hotéis em Caldas (GO). Essa não é a primeira vez que a deputada aparece armada em suas redes sociais. Na descrição do seu perfil no Twitter, ela se define como “empresária, defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem”. Jornal da Chapada com informações de Band e IstoÉ.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas