Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Polícia localizada um carro incendiado que pode ter sido utilizado pelo maníaco Lázaro Barbosa

O veículo foi encontrado pela polícia | FOTO: Divulgação |

Policiais da força-tarefa montada para prender Lázaro Barbosa, homem de 32 anos que vem sendo chamado de “serial killer” do Distrito Federal encontraram, nesta terça-feira (22), um carro abandonado e incendiado na região conhecida como Gruta dos Ecos, na saída de Girassol, sentido Cocalzinho de Goiás. A polícia e a perícia foram deslocadas para o local para coletar impressões digitais do automóvel.

Os policiais, que estão 15 dias nas buscas, devem investigar se o veículo chegou a ser usado pelo homem que assassinou uma família de seis pessoas em Ceilândia (DF) e foi condenado por uma série de outros crimes.

As ações ocorrem sobretudo em cidades próximas da divisa entre Goiás e Distrito Federal, na região goiana de Cocalzinho, onde o homem de 32 anos havia sido visto pela última vez. Segundo informações da Record TV, com menos operações, a aposta da polícia neste momento é trabalhar com estratégias para encontrar o fugitivo.

O baiano Lázaro Barbosa | FOTO: Reprodução |

A última atualização da força-tarefa das buscas por Lázaro, divulgada na noite desta segunda-feira (21), indica que foram realizadas incursões para checar informações de possíveis locais por onde o fugitivo teria passado. A ação contou com apoio de cães farejadores.

Além disso, o exército brasileiro cedeu às equipes 40 rádios comunicadores para auxiliar os trabalhos de busca. Setores públicos e privados também têm ajudado com doações e apoios materiais. Segundo o comunicado, nunca houve desamparo aos policiais.

A força-tarefa informa também que, em 24 horas de funcionamento por dia, já foram recebidas cerca de 1.000 denúncias; porém, em maioria foram trotes ou conversas sem relevância à operação. A redação é do portal R7.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas