Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Homem é espancado e fica sem ajuda por se parecer com o maníaco baiano Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa está foragido há 15 dias | FOTO: Divulgação |

Parecido com Lázaro Barbosa, um homem de 27 anos, que foi espancado a pauladas na tarde desta terça-feira (22) e jogado às margens da BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, ficou por cerca de duas horas pedindo ajuda. Lázaro Barbosa está foragido há 15 dias e dribla um cerco com mais de 200 policiais na região de mata de Cocalzinho de Goiás.

O rapaz contou que foi sequestrado por volta do meio dia por quatro homens encapuzados que o obrigaram a entrar num carro preto. Ele pontua ter sido levado a uma região de mata, local em que foi espancado com pedaços de pau e abandonado.

O homem afirma que ficou pedindo ajuda por cerca de duas horas, mas ninguém o ajudou, com medo que fosse o ‘serial killer do DF’. Ele não resistiu durante horas pedindo ajuda e caiu próximo a pista. Com isso, populares acionaram a polícia e disseram que um homem parecido com Lázaro estava às margens da rodovia.

A vítima ferida foi encontrada pelos policiais, que confirmaram a verdadeira identidade dele. Ele foi socorrido com rosto ensanguentado, déficit motor na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, unidade hospitalar em que deu entrada às 16h29. Jornal da Chapada com informações de Metrópoles e Revista Fórum.

Sair da versão mobile