Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Médico que atuava em Ibiquera morre após sofrer acidente de carro entre Ruy Barbosa e Itaberaba

Hermínio Vitor Amaral de Aguiar tinha 24 anos | FOTO: Divulgação/ Redes Sociais |

Um médico de 24 anos morreu após sofrer um acidente de carro, entre as cidades de Ruy Barbosa e Itaberaba, que ficam na região da Chapada Diamantina. A vítima foi identificada como Hermínio Vitor Amaral de Aguiar. O caso ocorreu na última quinta-feira (24).

Não há informações sobre as circunstâncias que teriam causado o acidente e nem se outras pessoas ocupavam o veículo. Hermínio era funcionário da prefeitura de Ibiquera, que divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

“Com imensa tristeza comunicamos o falecimento do Dr. Hermínio Vitor. A prefeitura de Ibiquera manifesta seu apoio e condolências a familiares e amigos(as), bem como agradece a todos os serviços prestados ao município”, publicou.

O médico também foi homenageado nas redes sociais pelo prefeito de Ituaçu, Phellipe Ramonn Gonçalves Brito. “Vitão, gratidão pela sua alegria e pela amizade. Cumpriu sua missão levando alegria e um astral lá em cima para todos. Descanse na eternidade”, declarou o gestor. As informações são do portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas