Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”, teria dito Lázaro antes de ser morto a policiais

Lázaro foi morto durante confronto com a polícia | FOTO: Divulgação |

Lázaro Barbosa, 32 anos, morto durante confronto com a polícia nesta segunda-feira (28), na região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, pode ter feito uma ameaça, antes do tiroteio. Segundo informações dos policiais do Grupo Tático Ambiental, ele teria dito: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”.

A troca de tiros teria sido contra policiais que estavam no helicóptero. Após a confirmação da morte, os mais de 200 policiais, que realizaram buscas durante 20 dias, foram aplaudidos, e moradores soltaram fogos.

Durante a madrugada desta segunda, câmeras de segurança flagraram Lázaro andando por uma rua perto da casa da ex-sogra, em Águas Lindas. Com isso, nas primeiras horas da manhã, agentes cercaram o local.

O maníaco foi localizado logo após a mobilização de cães farejadores e helicópteros. Contudo, ele não se rendeu e começou a atirar na guarnição, que revidou, levando aos ferimentos do criminoso. Lázaro foi levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Jornal da Chapada com informações de Metrópoles.

Sair da versão mobile