Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Em cobertura do caso Lázaro, repórter da Globo dança após captura do criminoso e profissional do SBT é mordida por pitbull

Casos aconteceram em dias distintos | FOTO: Montagem do JC |

Em cobertura do caso Lázaro Barbosa, a repórter da Rede Globo, Giovanna Dourado, chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (28) após aparecer dançando ao comemorar captura do criminoso. Já outra repórter, do SBT, foi mordida por um pitbull na última sexta-feira (25) durante gravação de reportagem.

Após aparecer no programa ‘Mais Você’, da Globo, Giovanna foi flagrada durante transmissão ao vivo da Record, dançando após a captura do criminoso, que durou 20 dias.

Boa parte dos internautas interpretaram como uma comemoração ao fim da busca por Lázaro, acusado de mais de 30 crimes no DF, Goiás e na Bahia. No Twitter, ela afirmou que estava comemorando que conseguiu dar a notícia em primeira mão e porque voltará para casa depois de dias extremamente cansativos.

Mordida por pitbull
Já a jornalista do SBT, Vanessa Vitória, foi mordida na sexta-feira (25) por um cachorro da raça pitbull durante a gravação de reportagem sobre o caso Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás (GO).

Posteriormente, Vanessa informou como tudo aconteceu “Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda”, explicou. “Agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [dona do Brandon] puxou ele para trás!”.

Vanessa também ressaltou sobre os donos do cachorro. “São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá!”. Ela também pontuou que após o episódio tomou as vacinas antirrábica e antitetânica. Jornal da Chapada com informações de O Tempo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas