Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Idosa de 64 anos morre por complicações da covid-19 e número de vítimas fatais em Marcionílio Souza sobe para 18

São 18 pessoas que morreram por causa da doença infectocontagiosa | FOTO: Montagem do JC |

Com a morte de uma mulher de 64 anos por complicações da covid-19, o município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, eleva o número de óbitos pela doença infectocontagiosa para 18. As informações foram confirmadas pela prefeitura municipal em boletim divulgado pelas redes sociais nesta terça-feira (6).

De acordo com os dados, a idosa que faleceu tinha hipertensão, diabetes Mellitus e era moradora da sedes. Atualmente são 32 casos ativos, além de 47 pessoas com suspeita de infecção e 141 sendo monitoradas. Desde o início da pandemia no município, já foram identificados 569 casos positivos, sendo que 519 venceram a doença.

Dos 32 casos casos ativos, 29 são na sede do município e outros três na zona rural. A administração do prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), alerta para o momento da pandemia e da importância de manter os cuidados individuais e coletivos contra a covid. O processo de vacinação também continua para os moradores.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas