Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Casal morre em motel no município de Capim Grosso; investigações suspeitam que ambos estavam envolvidos em homicídio

A polícia está realizando investigações sobre o caso | FOTO: Divulgação |

Um casal foi morto em um motel na madrugada desta quinta-feira (8) no município de Capim Grosso, na Chapada Norte. As vítimas foram identificadas como Jonathan Sousa Martins dos Santos, 21 anos, e Laura Tamires Gonçalves de Deus, 29 anos, ambos moradores de Jacobina.

Os policiais suspeitam de que o casal e uma terceira pessoa, que foi morta à tarde em Itaitu (Jacobina), estavam envolvidos no homicídio de Anderson Gomes Pinho, 24 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (7) na região da Cachoeira dos Alves, em Jacobina, Chapada Norte.

Anderson foi perseguido por dois homens em uma moto e alvejado com tiros em uma estrada vicinal onde faleceu. Conforme investigações, Tamires tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

O casal e uma criança de 2 anos chegaram ao motel na noite, por volta das 20h, em uma caminhonete. Às 1h da madrugada, um outro veículo chegou no local, e o casal autorizou entrar.

Minutos depois, vários disparos de arma de fogo foram efetuados e os ocupantes que haviam chegado ameaçaram a recepcionista para abrir o portão, deixando o motel em alta velocidade. Em seguida, os funcionários do motel confirmaram que eles haviam sido assassinados, exceto a criança, filho de Tamires. A polícia está realizando investigações sobre o caso. Jacobina Notícias com informações de FR Notícias e Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile