Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Durante operação conjunta, suspeitos de matar jovem na frente da mãe após discussão de trânsito em Jacobina são presos

Jovem morreu no colo de sua mãe | FOTO: Divulgação |

Ema operação conjunta das Polícias Militar e Civil, identificada como “Operação Paz no Trânsito”, deflagrada nesta quinta-feira (8), duas pessoas foram presas suspeitas de assassinar o jovem Welington Wanderson dos Santos Oliveira, 20 anos, na frente da mãe. Ainda nos mandados de busca e apreensão em imóveis, os policiais apreenderam aparelhos celulares, armas de fogo, munição e documentos comprobatórios de outros crimes.

O crime ocorreu no ‘Barro Branco’, em Jacobina, na madrugada do dia 9 de maio, dia no qual foi comemorado o Dia das Mães. As investigações apontam que o crime ocorreu após uma discussão de trânsito entre os criminosos e a vítima, na noite do dia 8 de maio, na Avenida São Francisco de Assis, no bairro ‘Catuaba’.

No momento da discussão, o jovem chegou a ser baleado várias vezes, mas conseguiu fugir conduzindo a sua motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro ‘Jacobina II’. Na ocasião, o homem chegou a entrar com a moto na unidade. Ele foi transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, no centro da cidade.

Sem tiros graves, o jovem recebeu alta hospitalar no início da madrugada do dia 9 de maio. Junto com a sua mãe, ele seguiu em um taxi para sua casa, que fica localizada no ‘Barro Branco’, contudo, ao chegar na frente da residência, o carro foi interceptado por dois homens armados, que estavam em uma moto.

Os homens abriram a porta do veículo e executaram o jovem com vários tiros. Ele morreu no colo da mãe, enquanto ela implorava pela vida do filho enquanto os bandidos o executavam. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas