Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Policiais militares do BPM de Irecê participam de aniversário temático de criança de três anos em Lapão

Os policiais foram chamados pelos pais do menino | FOTO: Divulgação: SSP |

Uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM de Irecê) recebeu, na noite do último domingo (11), um chamado para uma missão especial: participar do aniversário do pequeno José Lucas, fã mirim da PM.

Após a solicitação dos pais do garoto, os policiais foram ao bairro do Centro, em Lapão, na Chapada Velha, e marcaram presença na festa de três aninhos de José, que estava fardado e tinha como tema da festa a Polícia Militar da Bahia.

“O pai do menino é conhecido dos policiais da unidade, sempre que o pequeno vê a viatura ou nossos policiais, ele fica alegre. Ficamos muito felizes em receber esse carinho da criançada da cidade. Costumamos tanto participar de ações com esta, como as sociais. Tudo isso para fortalecer o laço entre sociedade e polícia.”, declarou o tenente Reginaldo Azevedo, comandante da 2ª Companhia do 7° BPM.

A festa do garoto contou apenas com alguns familiares e todos utilizavam máscaras e praticavam o devido distanciamento social, como prevenção à covid-19. O pequeno José Lucas posou para fotos e ficou muito contente com a presença dos policiais em sua comemoração. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas