Dois suspeitos de assassinar policiais em Vitória da Conquista, morreram nesta quarta-feira (14) após troca de tiros com a PM no município de Itiruçu, região sudoeste no Vale do Jiquiriçá.
Durante rondas na cidade, os militares foram recebidos a tiros por dois suspeitos. No momento do revide, os indivíduos foram atingidos por disparos de armas de fogo, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação foi apreendido um dos veículos automotores utilizados em uma ocorrência na terça-feira (13), que deixou policiais feridos e vitimou outros dois militares. O veículo foi apresentado à delegacia.
Caso
Dois policiais militares foram mortos na terça-feira (13), em Vitória da Conquista, durante diligências para localizar acusados. Na ação, cinco suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia da região para a adoção das medidas cabíveis.
Além disso, à noite, ainda durante rondas e buscas no distrito industrial, as guarnições foram recebidas a tiros no povoado da Lagoa das Flores por um suspeito, que terminou alvejado e não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares vitimados foram: o Ten PM Neves nas proximidades do povoado da Jibóia, nesta, e o Sd PM Robson Brito na cidade de Ibiassucê, onde foi decretado luto oficial, devido ao ocorrido. A PM informou que permanece realizando diligências com a finalidade de encontrar suspeitos.
Jornal da Chapada