Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Morro do Chapéu contabiliza mais um óbito por complicações da covid-19 e número de vítimas fatais pela doença sobe para 31

A prefeitura de Morro do Chapéu reforça a importância do uso da máscara e de manter o distanciamento | FOTO: Montagem do JC |

Sobe para 31 o número de pessoas que morreram por causa da pandemia no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. A informação consta no boletim epidemiológico da última sexta-feira (16). De acordo com os dados, o óbito aconteceu no dia 15 de julho.

Desde o início da crise sanitária, o município chapadeiro já identificou 2.637 pessoas contaminadas, sendo que 2.579 conseguiram se recuperar. Agora são 22 casos ativos da doença com cinco pacientes internados. Nas últimas 24h foram localizados quatro infectados.

Ainda existem 14 pessoas com suspeita de ter contraído o vírus. As informações da pandemia são disponibilizadas diretamente pela prefeitura de Morro do Chapéu via Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária. O processo de vacinação contra a covid-19 também continua na região.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas