Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Após sensitiva afirmar que avião do elenco do Flamengo ia cair, Gabigol comemora pouso no Rio

Avião do Flamengo | FOTO: Divulgação |

Após a sensitiva Lene ter dito que caso o atacante Gabigol viajasse com o elenco do Flamengo na volta da Argentina, o avião ia cair, o camisa 9 comemorou nesta quinta-feira (15) o pouso no Rio de Janeiro.

A mulher havia pedido para que não fosse permitida a entrada do atleta no voo. “Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta”, alertou.

Ao pousar em solos brasileiros, Gabigol postou vídeos da vibração em seus stories no perfil do Instagram. A comemoração se estendeu, inclusive, através da indireta do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz: “Aterrissamos, avisa para ela”, retrucou no Twitter.

Caso
Conhecida por Leni Sensitiva, a mulher tinha dito para Gabigol não ir no mesmo voo, pois ninguém do elenco iria sobreviver. “Se ele for nesse voo, na volta não consegue entrar no Brasil, porque o avião vai cair e o time inteiro de futebol será dizimado. É o time inteiro, não vai sobreviver um para contar história, infelizmente”, cravou ela, acrescentando que ele estaria com uma carga muito pesada.

Contudo, a sensitiva estava errada, visto que além de conseguir retornar em paz, o Flamengo ainda venceu o Defensa y Justicia pelo placar de 1 x 0 na noite desta quarta (14), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Logo, a equipe rubro-negra já se garante na próxima fase com vitória ou empate.

Mas antes de encarar a partida de volta, o Flamengo enfrenta o Bahia às 18h15, horário de Brasília, no próximo domingo (18), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas