Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Após notícia sobre crise no casamento, Michelle publica imagens ao lado de Bolsonaro nas redes

Bolsonaro e a esposa Michelle | FOTO: Divulgação |

Após divulgação de notícia sobre uma suposta crise no casamento, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou um vídeo curto ao lado de Jair Bolsonaro (sem partido) nos stories de seu perfil no Instagram no final da manhã deste domingo (18).

Michelle e Bolsonaro estava no avião presidencial em viagem de volta para Brasília após o presidente ter alta médica do tratamento a que se submeteu para desobstrução intestinal. Neste domingo, o jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, divulgou informações sobre uma suposta crise enfrentada pelo casal presidencial.

Segundo a reportagem, Michelle teria vetado que Jair Renan, filho de Bolsonaro com Ana Cristina Siqueira Valle, morasse no Palácio da Alvorada. A primeira-dama também teria cortado relações há tempos com Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que acompanha Bolsonaro na internação no hospital Vila Nova Star em São Paulo.

Flávio e Eduardo Bolsonaro também teriam se distanciando da primeira-dama. Michelle é a terceira mulher de Bolsonaro. Antes dela, ele foi casado com Rogéria Nantes, mãe dos três filhos mais velhos, e viveu por 16 anos com Ana Cristina, mãe de Renan.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas