Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: “Não está sabendo batizar, não?”, diz criança a padre durante batizado; menino só queria ir embora assistir desenho

Davi foi batizado em Vitória da Conquista | FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal |

Com mais de quatro milhões de visualizações, o garoto Davi Henrique Araújo, de 6 anos, que ficou famoso após  o vídeo de “sermão” em diácono durante batizado, revela que queria mesmo era ir embora para assistir desenho, conforme publicado no portal G1. “Eu queria ir embora, para assistir desenho”, disse.

O diácono Genildo Galdino, que levou o “sermão”, disse que para a Igreja Católica, a força das redes sociais trouxe o reforço de um grande pensamento cristão: o de ver no sorriso das crianças um grande exemplo.

“Não foi só um momento de descontração e brincadeira. Foi um momento também de mostrar a beleza do sacramento, do sacramento que, em si, o torna membro da igreja como cristão batizado”.

A mãe de Davi Henrique, Jucimara Araújo, disse que não imaginava que o vídeo teria tantas visualizações. Para ela, em tempos de pandemia, ter a alegria vinda de uma criança ganhou outro significado. “Teve muita gente que comentou, inclusive, que precisa ver isso e ele que alegrou o dia. Então foi bem legal”.

O menino foi batizado no último domingo (25), na Paróquia Rainha da Paz, em Vitória da Conquista. O vídeo foi publicado na internet pelo tio da criança, Caio Sousa, na terça-feira (27).

No vídeo, Davi Henrique pergunta ao religioso se ele não sabe batizar. “Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”, questionou o menino.

Após o batizado, o diácono Genildo ainda brincou com o garoto. “Não sei batizar não, Davi?”, perguntou, bem humorado, ao final. Jornal da Chapada com informações do portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas