Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Nova testemunha garante que cantor MC Kevin pediu ajuda antes de cair de sacada de hotel

O cantor caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro | FOTO: Divulgação |

Uma nova testemunha contradiz a versão contada pelos amigos para a morte do cantor MC Kevin, que ocorreu em maio deste ano. O cantor caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, onde estava hospedado para fazer seu primeiro show na capital fluminense.

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo e MC VK estavam com Kevin no quarto e presenciaram o fato, eles afirmam de que o cantor teria pulado por conta própria, pois estava sob o efeito de drogas e álcool, comprovados por exames toxicológicos.

A testemunha contou que o artista foi incentivado a pular da sacada do hotel e pediu socorro antes de cair, sem ser atendido.

O cantor português Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, que concedeu entrevista para a Record TV, contou ter se hospedado em frente ao hotel onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro.

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, disse.

A testemunha confirma que viu o ato sexual de MC Kevin na varanda. Isso aconteceu cerca de 10 minutos antes da queda. Além do mais, ele desmente Jhonatas, amigo do artista, que disse que não estava no local na hora da tragédia.

“Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio‘”, explicou.

O jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, conversou com o advogado Danilo Garcia Andrade, que representa Bianca, conversou com Cabrini.

Segundo o advogado, Bianca conta que houve uma “discussão acalorada” entre MC Kevin e MC VK. Essa discussão teria ocorrido porque Deolane estaria a caminho do quarto e poderia flagrar Kevin a traindo. Deolane já declarou em algumas entrevistas que em nenhum momento se dirigiu ao quarto onde estava Kevin, Bianca e VK.

Repercussão
Indignados, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, pai e mãe do cantor, usaram as redes sociais para manifestar repúdio pelo filho ter sido “incentivado a mudar de andar” e não ter recebido “ajuda quando pediu socorro”. Por meio dos stories, no Instagram, Agnaldo diz que tinha certeza que o filho não pularia “se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!”. A redação é do site Em Tempo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas