Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Massa de ar polar ainda pode provocar frio intenso na região chapadeira; confira previsão do tempo

Muito frio em Piatã durante a semana | FOTO: Reprodução/Portal Piatã |

A massa de ar polar que chegou entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, embora esteja se dissipando, ainda pode provocar frio intenso e fazer as temperaturas declinarem de forma acentuada na região da Chapada Diamantina, conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Piatã, a expectativa é de que a temperatura varie entre 9ºC e 27ºC ao longo da semana, sendo que na quinta-feira (5) haverá poucas nuvens com direito a névoa seca na cidade chapadeira. Não tão distante em termos de temperatura, Lençóis pode registrar entre 12ºC e 29ºC durante a semana, com tempo nublado na sexta-feira (6).

Com mínima podendo chegar em 11ºC, o município de Andaraí apresenta muitas nuvens e tempo nublado durante toda a semana, exceto na sexta, que tende a apresentar céu claro. A máxima pode variar entre 26ºC e 29ºC.

Tempo de muitas e poucas nuvens. Esta será a semana de Mucugê, que registra tempo claro apenas na sexta-feira. O tempo varia entre 9ºC e 11ºC a mínima, enquanto a máxima pode ficar entre 24ºC e 26ºC. No município de Rio de Contas, a temperatura varia entre 9ºC e 29ºC nos próximos dias.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas