Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Veículo furtado em dezembro de 2020 é recuperado pela PRF em trecho do município de Itaberaba

Veículo havia sido furtado em dezembro de 2020 | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo, modelo Ford/Ka, furtado em Feira de Santana, no Centro-Norte baiano, foi recuperado no último sábado (31) no km 226 da BR-242, trecho do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina.

O carro foi recuperado durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) da cidade chapadeira.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao veículo que tinha dois ocupantes.

Na ocasião, foram solicitados os documentos de porte obrigatório e do passageiro, contudo, o condutor de 28 anos, e que reside em Palmas (TO), informou que não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No decorrer da fiscalização, os agentes federais constataram que se tratava de um veículo furtado, conforme registro da queixa efetuado em dezembro de 2020 na famosa ‘princesa do Sertão’.

Foi averiguado ainda na ação que as placas do veículo foram trocadas para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia. O motorista informou que comprou o carro por R$10 mil.

Segundo informações da PRF, o veículo e os envolvidos na ocorrência foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária local.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas