Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Boa Vista do Tupim e Livramento de Nossa Senhora elevam número de óbitos por complicações da covid-19

Os números de óbitos por complicações da covid-19 sobe | FOTO: Montagem do JC |

Os municípios de Boa Vista do Tupim e Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, elevaram o número de óbitos por complicações da covid-19, conforme boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de Saúde (SMS).

Um novo óbito por complicações do vírus foi registrado em 1º de agosto em Boa Vista do Tupim. De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira (3), são 420 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia.

Desse número, 11 foram vítimas fatais da doença, 13 casos estão ativos e 395 estão recuperados. Há ainda 58 casos monitorados e 2.758 que foram descartados. Além disso, são 11 bairros com residentes com casos ativos na cidade chapadeira.

Já em Livramento de Nossa Senhora, foram três novos óbitos em razão das complicações da doença registrados na última segunda-feira (2). Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (3), são 3.201 casos confirmados de covid-19 contabilizados desde o início da pandemia.

Desse número, 113 pessoas estão em tratamento e 3.015 casos estão recuperados. Há ainda 14 pacientes em monitoramento, além dos óbitos que sobe para 73.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas