Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Morro do Chapéu realiza programação especial para comemoração de 112 anos de emancipação política; confira aqui

Eventos iniciam às 5h e se estendem até 17h | FOTO: Montagem do JC |

O município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, realizou uma programação especial para comemoração de 112 anos de emancipação política, que ocorre neste domingo (8). Os eventos iniciam às 5h e se estendem até 17h, seguindo todas as recomendações sanitárias propostas pelas autoridades de saúde contra a covid-19.

Às 5h as representatividades políticas, inclusive a prefeita Juliana Araujo (PL), se encontram na Alvorada, que acontece com a participação da Filarmônica Minerva. Já às 8h30 ocorre o hasteamento da bandeira e às 9h vai ser dada a largada do desafio ‘Mountain Bike’ (veja aqui).

Investindo também em projetos culturais, vão ter apresentações do setor às 10h e logo em seguida, às 13h, acontece a premiação do desafio de ‘Mountain Bike’.

Por fim, às 17h inicia uma ‘live’ do aniversário da cidade, com diversos cantores (as) e bandas da região, com transmissão pelo facebook da prefeitura, YouTube da ‘TV Chapada’ e pela ‘Rádio Brilhante’.

Segundo a prefeita Juliana, a ‘live’ tem o intuito de “comemorar o aniversário da nossa cidade, com alegria e diversidade”, ressalta.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas