Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Rapper nascido em Barra do Mendes e radicado em São Paulo lança videoclipe de single inédito; veja aqui

Rodrigo Mendonça é da Chapada Diamantina, mas mora em São Paulo | FOTO: Zero Fox |

O cantor de rap Rodrigo Mendonça, 34 anos, nascido em Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, acabou de lançar o videoclipe do single ‘Você ainda é’, no seu canal na plataforma do YouTube. Nessa música, o artista conecta toda a sua trajetória na vida e na arte, começando pela produção musical.

Com fotografia impecável, o videoclipe tem direção de Kleber Almeida, da Deepinshoot, conhecedor da cultura urbana. Ele retrata o rapper em sua melhor forma em locação interna e externa.

A história de Rodrigo com o rap nacional começa no final dos anos 90, nas ruas de São Paulo, local onde ele se radicou e obteve os seus primeiros contatos com o hip-hop, skate e com a rua.

“A música reflete todo esse encontro e transformação, com enredo e trajetória de vida fora e dentro da música”, frisa o cantor em contato com o Jornal da Chapada.

A história de Rodrigo com o rap nacional começa no final dos anos 90 | FOTO: Zero Fox |

Rodrigo pontua que uma de suas maiores influências é o grupo originário do bairro que reside e conheceu assim que chegou na cidade paulista, ‘Duck Jam’ e ‘Nação Hip Hop’.

O artista também já dividiu o mesmo palco que o grupo autor do clássico ‘Colarinho Branco’ por algumas ocasiões. Além disso, já foi figura presente no cenário underground paulista.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas