Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: SineBahia realiza intermediação de 700 vagas de emprego nos municípios de Xique-Xique e Gentio do Ouro

São aproximadamente 700 vagas para atuar nas obras do Complexo Eólico Assuruá | FOTO: Reprodução |

A Rede SineBahia está intermediando oportunidades de emprego para trabalhadores da construção civil dos municípios de Xique-Xique e Gentio do Ouro. São aproximadamente 700 vagas para atuar nas obras do Complexo Eólico Assuruá.

Os interessados podem realizar inscrição e atualização cadastral, até esta sexta-feira (6), das 8h às 12h, no Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro (CEMEGO), localizado na Rua Vila Nova, Centro.

Posteriormente, os trabalhadores da área devem procurar atendimento na unidade do SineBahia de Xique-Xique (Rua Rui Barbosa nº256, Centro), mediante agendamento prévio através do SAC Digital.

Na ocasião, devem ser apresentados Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.

A intermediação das vagas é fruto do acordo de cooperação técnica entre a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Omega Energia, empresa responsável pela implantação do complexo de geração de energia. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas